domingo, 28 de março de 2010

VOCÊ ACREDITA QUE A MÍDIA E A SOCIEDADE INTERFERIRAM NO JULGAMENTO DOS NARDONI?



Ontem foi divulgada a duração do tempo que o casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá passará atrás das grades. Eles são acusados de matar a filha de Alexandre, Isabella de 5 anos em 2008. Após uma semana de muita expectativa e alvoroço popular, o advogado do casal Roberto Podval, disse que a sociedade e a mídia interferiram na decisão dos juízes. Podval culpou a super exposição do caso na sociedade e nos veículos de comunicação. E você caro leitor, o que acha disso?

4 comentários:

  1. Olá!

    Esse caso, desde o seu início, foi tratado como uma novela ou algo parecido assistido por uma parcela muito grande da população brasileira. Pela pena imposta aos reus, eu não acredito que a mídia tenha tido uma grande influência em razão da grande quantidade e robustez das evidências técnicas.

    ResponderExcluir
  2. Caro amiga, penso que em nada houve interferência da Mídia, uma vez que o próprio tempo encarregou-se de apagar qualquer interferência no caso Nardone, acredito que só nos dias após o crime que a impresa estava influenciando, mas passou e agora o que realmente influenciou foi a sã conciência dos Jurados, do Promotor e do Juíz, que souberam fazer justiça em defesa da vítima que foi brutalmente morta e também na defesa da própria sociedade da qual todos fazemos parte, parabéns pelo tema proposto que é atual e latente nesses últimos dias, valeu.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito importante esse julgamento. Foi uma das raras vezes no Brasil que promotores, juizes, advogados estavam empenhados em faze justiça.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza.
    Aposto q se fossem pobres ninguem nem ia dar atenção.

    ResponderExcluir