domingo, 21 de março de 2010

Julgamento dos Nardoni começa amanhã.



Sete jurados começam a decidir o futuro de Anna Carolina e Alexandre Nardoni. O pai e a madrasta são acusados de matar a pequena Isabella,( foto) de 5 anos, em março de 2008. A partir de amanhã, o país acompanhará o desfecho de uma tragédia marcada por atos de frieza e crueldade: antes de ser jogada do sexto andar, a criança teria sido esganada, segundo os peritos. No Tribunal do Júri do Fórum de Santana, em São Paulo, os advogados de defesa tentam dividir o processo para que os dois sejam julgados separadamente.

3 comentários:

  1. Esse crime de comoção nacional há de revirar a história da Justiça no Brasil.Como se tem advogado que se presta para defender um casal cínico que usou uma criança para resolver suas brigas e desavenças?Esse não é o único caso acontecido no Brasil. Acho, entretanto, que se eles forem absolvidos, não terão chance de viver mais no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Tenho minhas dúvidas acerca da isenção desse julgamento.
    Já houve um linchamento moral e condenação antecipada patrocinada pela mídia, que não aprendeu e acredito que por sua própria natureza, não quis aprender com o episódio da Escola Base e tantas denúncias outras sem base de sustentação, motivadas simplesmente por caráter (?) ideológico partidário.

    ResponderExcluir
  3. Só o tempo dira na minha opnião oque de fato vai acontecer.

    ResponderExcluir