segunda-feira, 5 de abril de 2010

SEAN GOLDMAN DEVE SER AFASTADO DA AVÓ?

Lembram-se do caso do menino americano Sean Goldman? Aquele que foi retirado do pai biológico pela mãe e após a morte dessa, passou a viver com os avós no Rio de Janeiro. Pois bem, a Justiça americana decidiu que a avó materna de Sean, Silvana Bianchi, não poderá visitar o garoto nos EUA. A decisão judicial é um pedido do pai do garoto, David Goldman. Foi o próprio David que sentiu na pele o fato de ficar longe do menino por vários anos e agora dá o troco na mesma moeda. E o que você acha disso caro leitor? David Goldman está certo em manter o filho longe da avó materna? Vote na nova enquete do Blog da Michelle Junia, localizada no lado esquerdo do seu monitor.

RESULTADO - Na última pesquisa, havía questionado os leitores sobre o julgamento do casal Nardoni, acusados de terem matado a menina Isabella, filha de Alexandre Nardoni. Queria saber se os leitores acreditavam que a mídia e a sociedade interferiram no julgamento. Para, 45%, nada interferiu na decisão da Justiça em condenar a dupla. Outros 45% disseram que talvez, pois se o caso fosse menos divulgado a pena poderia ser menor aos dois. Os demais 10% acreditam que a participação da mídia e da sociedade foi decisiva para o caso. Valeu People.

Um comentário:

  1. Sim, ele deve viver com o pai para poder decidir na maior idade o que é melhor pra ele. Se na maior idade ele decidir voltar a viver com a avó, não haverá problemas e as portas do Brasil estarão abertas pra ele.
    O fato da família materna de Sean não gostar do pai dele, é um direito que eles têm e nesse caso devem fazer um testamento onde apenas Sean poderá usufruir da parte do patrimônio que cabe a ele.

    ResponderExcluir