sexta-feira, 9 de abril de 2010

"ELA SORRI, NÃO PELO CORAÇÃO, MAS PELA CAMPANHA”


O presidente do PSDB senador Sérgio Guerra (PE),novamente criticou á pré-candidata do PT, Dilma Rousseff. Segundo o senador Dilma tem adotado um meio “destemperado”, “não gosta de dizer a verdade”, “ela sorri, não pelo coração, mas pela campanha”.

Guerra,afirmou que a ex-ministra da casa civil encena atitudes que não convencem e citou como exemplo a visita de Dilma nesta semana ao túmulo do ex-presidente Tancredo Neves, em Minas Gerais “São atitudes que não são convincentes. Toda vez que ela fica sorridente, a gente tem a impressão que aquela capacidade de sorrir não vem do coração vem da campanha”.

O senador criticou o currículo da petista que nunca disputou uma eleição. “Dilma Rousseff tem uma vida com notável falta de experiência e, além disso, tudo tem um procedimento agressivo, meio destemperado, que não gosta de falar a verdade e a população não gosta disso. Não se pode dirigir o Brasil desse jeito”.Estas pequenas criticas vem sendo dirigidas a Dilma, nestas ultimas semanas mostrando claramente o descontentamento do Presidente do PSDB quanto a candidatura de da ex ministra para a presidência.

Fonte: Reuters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário