segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chuvas no Rio de Janeiro

Choveu muito no Rio de Janeiro esta semana e até o momento 223 mortes já foram confirmadas em sete cidades do estado. O presidente Lula, o governador Sergio Cabral e o prefeito Eduardo Paes já se manifestaram e disseram que o Brasil e o Rio vão lidar com todos os problemas. Mas quería saber de vocês o que acham do Brasil pedir ajuda internacional? O Brasil que se dá o luxo de ajudar e emprestar dinheiro, precisa de ajuda externa para resolver este problema? Vote na nova enquete, localizada a direita do seu monitor.

RESULTADO - A pesquisa anterior questionava os leitores sobre o caso do menino Sean Goldman, que teve sua guarda disputada por anos entre o pai e sua avó materna. Após ficar afastado do filho por muito tempo, o pai David impediu a avó do menino de manter contato com o neto. A maioria absoluta, 60% disse que pai não deve pagar com a mesma moeda e deve deixar a avó ver o neto. Os demais 40% acreditam que David esta certo em impedir o contato deles, afinal a avó não o deixou ver o menino durante anos.

2 comentários:

  1. Acho que o estado é o grande responsável por essa tragédia. Expresso aqui minha indignação. Poxa porque as pessoas não foram alertadas que o morro poderia despencar... Meu, um absurdo! Uma desgraça terrível.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Raquel. Obrigada pelo seu comentario.

    ResponderExcluir