segunda-feira, 17 de maio de 2010

VOCÊ ACREDITA QUE O PROGRAMA NUCLEAR DO IRÃ É PACÍFICO?



Neste fim de semana, o presidente Lula visita o Irã pela primeira vez. O país asiático está desenvolvendo urânio enriquecido e afirma que é para uso pacífico e científico. As potências ocidentais, Israel e a ONU não concordam e descofiam que os iranianos estão desenvolvendo armas atômicas. Lula vai até Teerã tentar conversar sobre o tema com o colega Mahmoud Ahmadinejad. E que você pensa de tudo isso caro leitor? Acredita que o programa nuclear iraniano é pacífico? Participe da enquete do Blog da Michelle Junia , localizada a esquerda do seu monitor.

RESULTADO - Na última enquete, questionamos os leitores sobre a ajuda financeira que o Brasil vai enviar para a Grécia , que enfrenta um delicado momento de crise econômica. Para 78% dos leitores, o Brasil não deve enviar dinheiro aos gregos, pois deve resolver suas deficiências primeiro. Os demais 22% afirmam ser solidários com o país helênico e afirmam que o Brasil tem muito dinheiro e pode ajudar

2 comentários:

  1. Essa enqunte foi a mais complexa de todas. Na minha opinião faz necessario uma analise bem sistematica sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Ahmadinejad é um lobo. Uma pessoa que n reconhece o Estado de Israel, que diz que não holve o Holocasto, tem sua mãos sujas de sangue pela morte de milhares de pessoas. O que podemos esperar ?

    ResponderExcluir