segunda-feira, 10 de maio de 2010

VOCÊ ACHA QUE O BRASIL DEVE AJUDAR A GRÉCIA?

Acompanhamos durante essa semana a tensão mundial na economia devido a crise na Grécia, que desvalorizou o euro e afetou bolsas de valores do mundo inteiro. O Brasil anunciou que fornecerá cerca de US$ 286 milhões para o FMI. O montante de dinheiro será destinado para ajudar os gregos a sair do buraco. E você, o que acha disso? Acha que o Brasil deve enviar tanto dinheiro ao FMI para colaborar com os gregos? Deixe sua resposta na nova enquete do Blog da MIchelle Junia, localizada na barra lateral a esquerda do seu monitor.

RESULTADO - A pesquisa anterior que foi um sucesso, questionou os leitores sobre o presidente Lula. A revista americana Time elegeu o o brasileiro como a pessoa mais influente do mundo. O resultado esclareceu que definitivamente o publico que acessa o blog não concorda com a reportagem divulgada na Time. Para 77%, Lula não é a personalidade com mais influência no planeta. Os demais 22% acreditam que o presidente do Brasil é sim o mais importante líder do mundo.

Valeu Galera!

3 comentários:

  1. Gosto muito das enquetes do Blog. Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. O Brasil esta muiio podendo fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Ou é dose uma coisa dessas... O Brasil capengando porque sem querer ser negativista, pois reconheço o tanto que os pais têm prosperado, mas em minha opinião n temos condições de sair dando uma bolada dessa... Pura jogada política. Enquanto isso os moradores do morro Bumba ficam sem casa etc etc e

    ResponderExcluir