segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece!

Galera,

Estou morrendo de saudades de escrever para o blog, mas está tudo tão corrido com as coisas da faculdade de direito que fica inviável escrever sempre por aqui. Saibam que me sinto lisonjeada em saber que vocês sentem falta dos meus posts.
Mudando de assunto da água para o vinho, as últimas semanas foram marcadas por vários escândalos políticos. Primeiro foram as quebras de sigilos de Imposto de Renda de pessoas ligadas ao candidato do PSDB a presidência, José Serra. Agora estoura a crise na Casa Civil, culminando com a queda da ministra Erenice Guerra, indicada pela candidata Dilma Rousseff. Mesmo após a repercussão negativa dos fatos, a petista segue na liderança nas pesquisas eleitorais. Caro leitor, você acredita que estes escândalos podem comprometer a campanha de Dilma Rousseff? Aproveita a saudades e vote na nova enquete do Blog da Michelle Junia , localizada na barra lateral a esquerda do seu monitor.

Um comentário:

  1. São tantos escandalos que eu fico atordoada. Espero que um dia o nosso pais seja um lugar onde a corrupção não seja pauta de todoos os dias.

    ResponderExcluir